Escrito por: Lucas Freitas terça-feira, 15 de agosto de 2017


O famoso Pokémon Lendário Mewtwo já havia aparecido no Japão e agora temos a notícia oficial de que ele estará disponível para os demais países, será possível batalhar contra ele e poder adicioná-lo na Pokédex com o novo sistema de Raid Battle.

As Batalhas de Raid Exclusivas são semelhantes às atuais Batalhas de Raid, mas, como o nome sugere, elas são um pouco mais especiais do que aquelas em que você está acostumado a competir. Para obter um convite para participar de uma Batalha de Raid Exclusiva, você deve primeiro ter completado com sucesso uma invasão recentemente no Ginásio, onde será realizada a Batalha de Raid Exclusiva. Felizmente, o convite vem com aviso prévio de quando o Raid Exclusivo acontecerá, dando aos Instrutores a oportunidade de reunir um grande grupo de amigos para ajudar a combater o Raid Boss excepcionalmente forte.

Mewtwo será o primeiro Pokémon incluso nos Raid Bosses Exclusivos, mas outros poderosos Pokémon também podem começar a aparecer em incursões nas semanas que se seguiram ao lançamento das Batalhas Raid Exclusivas. Por isso vale a pena ficar ligado nas novidades.

Enquanto esperamos a chegada de Mewtwo, vale lembrar que já é possível capturar alguns lendários como Lugia - e Articuno, Zapdos e Moltres! Isso mesmo, esses poderosos Lendários Kanto Pokémon estão ficando por mais uma semana disponíveis. A partir de hoje e durando até 31 de agosto de 2017, Articuno, Zapdos e Moltres aparecerão em Raid Battles para os treinadores poderem desafiar. 31 de agosto também será sua última oportunidade para pegar Lugia, segundo a Niantic. Chame seus amigos e aproveite enquanto pode!

Fonte: Pokémon

Deixe um comentário

|

CanetaCursos pixelado

-Direitos autorais © Correio do Treinador - Correio do Treinador - Hospedado pelo Blogger - -