Escrito por: Lucas Freitas quinta-feira, 31 de agosto de 2017


Raikou, Entei e Suicune irão começar a aparecer em Batalhas Reide a partir de hoje (31/08) no Pokémon GO! Cada um será encontrado em uma região específica,  Raikou será encontrado no continente Americano, Entei na Europa, África e Suicune na Ásia e Austrália. 

Segundo informações da Niantic, os locais irão rotacionar no dia 30 de Setembro e outra vez no dia 31 de Outubro, dando a possibilidade de um mês para os jogadores poderem capturar cada lendário em suas regiões. 

Começaram as distribuições dos EX Raid Passes para batalhas Reide exclusivas que ainda estão em versão de teste. Em breve mais detalhes sobre isso.

Uma nova atualização foi anunciada para o aplicativo Pokémon GO: a versão 1.43.1 que adicionará a habilidade de ver o número de jogadores que estão entrando em batalhas Reide, antes de usar o passe Reide, uma possível melhoria na tela de coleção dos Pokémon adicionando a busca por meio de golpes, solução do bug das Batalhas Reide que fazia com que o Raid Boss sempre escapasse da última Premier Ball lançada e resolução de outro bug que impedia os treinadores de ver a experiência dobrada fornecida pelo Ovo da Sorte.

Fonte: Serebii

Deixe um comentário

|

CanetaCursos pixelado

-Direitos autorais © Correio do Treinador - Correio do Treinador - Hospedado pelo Blogger - -