Escrito por: Lucas Freitas quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Não é novidade para as pessoas que o sucesso do jogo Pokémon GO vem sendo imenso, o jogo foi duas fezes premiado no The Game Awards 2016, como o melhor jogo Mobile do ano e como o Melhor jogo para a Família!

Uma febre mundial!


Apesar de ter feito e ainda estar fazendo muito sucesso, o jogo Pokémon GO já está sendo menos jogado frequentemente pelos jogadores, isso por que já fez um tempo desde que ele foi lançado e não tiveram novidades significativas dentro do jogo até agora, por isso a Niantic (empresa responsável pelo jogo) irá implementar coisas novas ao jogo!
Durante as próximas atualizações, que provavelmente ocorrerão nas próximas semanas, o sistema de troca de Pokémon entre jogadores será habilitado, o sistema PVP (Player versus Player) também, agora terá como batalhar com outros jogadores sem ser por disputa de ginásio e por último o mais empolgante: Pokémon da segunda geração serão adicionados ao jogo. Contando com os lendários o total de Pokémon existentes na primeira e segunda geração juntas é de 251, isso significa que agora haverá mais diversidade de Pokémon para os jogadores capturarem, batalharem e terem de completar suas Pokédex!

Niantic anunciou que as próximas atualizações com essas novidades irão ocorrer por volta da semana que vem, então é bom ficar ligado!

E aí, o que acharam das novidades para o Pokémon GO? Estão ansiosos?

Deixe um comentário

|

CanetaCursos pixelado

-Direitos autorais © Correio do Treinador - Correio do Treinador - Hospedado pelo Blogger - -