Escrito por: Lucas Freitas sábado, 3 de dezembro de 2016

Três diferentes latas foram trazidas em português pela Copag e foram lançadas no dia 02/12. Cada uma dessas latas contém um poderoso Pokémon-EX promo da Região de Kalos com suas devidas ilustrações nas versões shiny e todos eles são bem populares no cenário competitivo.


Imagem das latas:
Agora as latas ficaram mais acessíveis para os jogadores no Brasil

Cada lata contém 1 das 3 cartas holográficas promos, 4 pacotes de booster de Pokémon Estampas Ilustradas e um código para jogar online. O interessante dessas latas, é que além de bonitas elas são colecionáveis e perfeitas para guardar parte de sua coleção.

Confira abaixo as cartas EX promo das latas:

Xerneas EX

Análise: Xerneas EX já foi bastante utilizado no cenário competitivo de Pokémon TCG nos famosos baralhos de Aromatisse, atualmente no formato Standard ela não é mais vista, porém ainda pode surpreender.


Yveltal EX

Análise: Yvetal EX é uma carta muito forte e desde seu lançamento na coleção XY-1 (base) ela esteve presente no cenário competitivo, sendo utilizada por diversos jogadores famosos e obtendo excelentes resultados ao redor do mundo, no cenário competitivo atual ela continua presente e com força total, é bastante comum ver jogadores a utilizando.

Zygarde EX

Análise: Zygarde EX é uma carta forte e precursora do famoso deck de Zygarde, no mundial de Pokémon TCG desse ano, ele apareceu bastante, mas não demonstrou bons resultados, de qualquer forma é uma carta competitiva e que já demonstrou bons resultados em torneios importantes pelo mundo, vale a pena investir nessa carta e testá-la.

As latas podem ser encontradas na loja oficial da Copag nesse link.

Fonte: Copag

Deixe um comentário

|

CanetaCursos pixelado

-Direitos autorais © Correio do Treinador - Correio do Treinador - Hospedado pelo Blogger - -