Escrito por: Unknown segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


Olá treinadores! Meu nome é Giovanni, um dos redatores e revisor do site e eu sou um Professor Pokémon. Gostaria de me apresentar brevemente: Comecei a colecionar Pokémon TCG com o lançamento da Jungle Set e a jogar em 2005, com Ruby/Sapphire/Emerald. Em 2015 me inscrevi no Professor Program, atuando a um ano como juíz e organizador oficial do TCG.
Minhas contribuições para o site vão variar entre questões de regras/ruling e uns artigos de Pokémon GO aqui e ali, fiquem com uma foto minha:

Mais pra frente pretendo fazer algumas streams de Pokémon TCG Online, quem sabe, né?
Por enquanto vou deixando umas dicas de Pokémon GO pro pessoal de Campinas- SP:
Com a última mudança dos ninhos, alguns lugares de Barão Geraldo e região ficaram bem interessantes para ir atrás de alguns monstrinhos mais incomuns:
A Praça do Coco virou um ninho de Voltorbs
A Praça da Paz, na Unicamp agora é um ninho de Exeggcute:



Mankeys têm sido avistados na praça entre o Alzirão e o Mercado Pague Menos, o ponto de spawn mais comum parece ser na esquina mais próxima do restaurante, vejam:


O Parque Portugal (famoso Taquaral) embora não tendo o mesmo comportamento de outros ninhos, conta com um spawn constante de Shellder atualmente:

De maneira similar, o Parque Ecológico de Campinas apresenta um spawn frequente de Omanytes:

O Parque Ecológico Professor Hermógenes Freitas Leitão (ou apenas Lagoa Hermógenes) contém muitos Charmanders:

E por último mas nem de leve menos importante: Dratinis!

O Parque das Águas é definitivamente um dos melhores lugares (se não o melhor) para se capturar Dratinis em Campinas. Além de contar com um redário entre três Pokéstops, que eu pessoalmente adoro.

É isso, mantenha-se ligado no site e nas redes sociais para mais dicas de Pokémon GO, TCG e muito mais.

“Giovanni saindo! Até uma próxima!”

{ 6 comentários Leia abaixo Comentários }

  1. Demais! Deu até vontade de voltar a jogar agora nas férias com esse artigo lindo S2.

    ResponderExcluir
  2. Bem notado Adriano Supriano! Após essas últimas atualizações os ninhos de Campinas mudaram, em breve faremos uma postagem com as novidades.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe ou tem grupo de Whatsapp pomem9n go de Campinas oh região pra indicar??

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe ou tem grupo de Pokemon go em campinas ou região pra indicar? Agora sim..kkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Andre, conheço somente o do Facebook. Link: https://www.facebook.com/groups/PokemonGOCampinas/

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal🤙
    Irei estar em Campinas (Campo novo de sto. Elisios) em Setembro, estou no nível 37 e gostaria de saber como poderei me encontrar com os grupos para os Raids. Thx

    ResponderExcluir

CanetaCursos pixelado

-Direitos autorais © Correio do Treinador - Correio do Treinador - Hospedado pelo Blogger - -